25 de agosto de 2006 as 00:00 / Saúde, Sem categoria

Grupo de gestantes participaram de encontro com os seus companheiros

No dia 22 de agosto, às 19 horas, a Secretaria Municipal de Saúde organizou com seus profissionais, a Psicóloga Lisiane Panassolo, enfermeira Maria Jussara  e as Agentes comunitárias de Saúde Realda e Rosa, um encontro com as gestantes e seus companheiros. O encontro teve como objetivo orientar o grupo quanto a importância do envolvimento e participação do pai durante o pré-natal como também após o nascimento de seu filho. Foi trabalhado com o grupo a estimulação dos cinco sentidos do bebê (audição, olfato, visão, tato e paladar), amamentação e a simulação de um banho com o recém nascido. Os encontros terão continuidade, quinzenais, com a participação dos pais. Maiores informações na Secretaria Municipal de Saúde, com a enfermeira Maria Jussara Salvadori, pelo telefone: (54) 3332-4122 – ramal 223.