16 de junho de 2026
3º Campeonato Interescolar de Xadrez
A Secretaria Municipal de Educação promoveu, no dia 12 de junho, a terceira edição do Campeonato Interescolar de Xadrez, reunindo estudantes da rede Municipal e Estadual em uma tarde de estratégia, concentração e integração.Neste ano, os participantes foram definidos por meio de disputas internas realizadas nas escolas. Os enxadristas classificados avançaram para a etapa interescolar, […]
Continue lendo