A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site

Gestão atual

Gestão Municipal 2021-2024

Gilson dos Santos e Gilson L. Trennepohl, foram eleitos para a gestão 2021/2024 tendo como base uma gestão mais eficiente para o município. O objetivo é trazer para a administração pública toda a experiência e conhecimento que ambos adquiriram na inciativa privada.

O Prefeito Gilson dos Santos, conhecido popularmente como Maninho, nascido no dia 11 de junho de 1981 é empresário e começou a trabalhar aos 14 anos entregando jornal. Com 16 anos foi morar em Portão, onde ficou até 2000. Quando retornou para Não-Me-Toque trabalhou por um período na empresa Jan, até que em 2004, em parceria com um amigo, comprou uma metalúrgica. Em 2006, mantendo a sociedade com o amigo, comprou a empresa MolaSul. Na sequência inaugurou mais uma empresa, focada na exportação de aço. Aliado a isso, Maninho também sempre esteve ligado à vida política. Foi eleito vereador por dois mandatos, em 2008 e 2012, sendo presidente da Câmara de Vereadores em duas oportunidades. Em 2014 quando era presidente do Legislativo, a Câmara de Vereadores recebeu um prêmio do Tribunal de Contas do Estado por ser uma das Câmaras mais transparente, isso, segundo ele, graças a sua firmeza para governar.

O vice-prefeito Gilson Lari Trennepohl, nascido em 29 de janeiro de 1960 chegou a Não-Me-Toque em 1980 apenas com três camisas, duas calças e o sonho de ser locutor e radialista. Na época, recebeu convite para fazer um teste na rádio da cidade e decidiu trazer tudo o que tinha e ficar aqui. Gilson começou a trabalhar na rádio e também trabalhava de garçom em um restaurante da cidade onde ganhava o almoço e a janta. Com o passar do tempo conseguiu um emprego em um banco e pôde concluir o ensino médio. Até que entrou na Stara para trabalhar na demonstração de máquinas. Através do seu relacionamento com as pessoas e sua visão empreendedora foi conquistando espaço dentro da empresa e em 1988 foi convidado para ser diretor comercial. Em 2006 com a mudança societária, Gilson tornou-se diretor da Stara e contribuiu para o crescimento da empresa. No início de 2020, Gilson passou o comando da empresa para os filhos e decidiu ingressar na vida política.

Os gestores tem como objetivo implantar na vida pública os processos que os levaram ao sucesso na vida privada, oportunizando crescimento aos munícipes e melhoria na qualidade de vida, através de processos que utilizam da gestão administrativa competente e com experiência.

Clique aqui para acesso ao Plano de Governo.

 

 

 

Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir