Celebrar a vida da pessoa idosa: histórias que inspiram e fortalecem. Esse foi o tema da Semana Municipal do Idoso, que proporcionou aos participantes uma programação especial, com diversas atividades de integração, cultura e diversão.
Na terça-feira, dia 29 de setembro, um bingo animou e integrou os participantes. Todos tiveram a oportunidade de participar da atividade e concorrer a diversos prêmios.
Na quarta-feira, dia 30, foi a vez da palestra-show “O Valor da Experiência”, ministrada por Marco Bistrot e Marco Marssaro. A tarde contou ainda com uma apresentação especial dos alunos do CEI, que encantaram o público.
Encerrando a programação, o Encontro de Corais e Baile da 3ª Idade reuniu os participantes em um momento de música, diversão, descontração e celebração da vida.
A Semana Municipal do Idoso reforçou a importância da valorização da pessoa idosa, promovendo momentos de convivência, integração e reconhecimento das histórias e experiências que fazem parte da comunidade.
