A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
20 de março de 2006 as 00:00 / Saúde, Sem categoria

Grupo de gestantes iniciou atividades.

 

A maternidade pode ser uma fonte de alegria e prazer, desde  que estas mulheres contem com o apoio de seus familiares, da sociedade e que tenham um adequado preparo para o momento do nascimento, e esse preparo deve ser iniciado precocemente durante o pré-natal.
Por esses motivos, a Secretaria da Saúde intensifica os trabalhos com os Cursos para Gestantes do município de Não Me Toque, onde os profissionais técnicos juntamente com os Agentes Comunitários de Saúde realizam trabalhos com oficinas e visitas domiciliares passando informações sobre diversos assuntos relacionados com o período da gravidez, como cuidados com o bebê e também sobre a vida do casal.
O principal objetivo desses encontros é proporcionar uma troca de experiências entre as participantes, esclarecimento de dúvidas e medos elucidados através dos exercícios nas oficinas, ajudando a gestante a entrar em contato com seu corpo, suas emoções e suas tensões.  
A Secretaria Municipal de Saúde convida as gestantes a participarem do novo grupo que iniciou suas atividades no dia 08 de março. Maiores informações podem ser obtidas no Posto de Saúde Central ou pelo fone 3332-4122.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir