16 de agosto de 2017 as 15:57 / Assistência Social

Não-Me-Toque participa da 16ª Edição do Prêmio Gestor Público

O Prêmio Gestor Público é um Programa de responsabilidade social desenvolvido pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do Rio Grande do Sul – SINDIFISCO-RS e a Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do Rio Grande do Sul – AFISVEC. O Prêmio tem como foco o reconhecimento dos atos de gestores públicos municipais que desenvolvem projetos destacados pela observância às regras técnicas em sua concepção, e pela obtenção de resultados positivos para a população de seus municípios.

Não-Me-Toque concorre ao Prêmio com o Projeto “Fortalecendo os vínculos familiares através do Programa de Atenção Integral a Família – PAIF”, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Na quarta-feira (16), o auditor-fiscal da Receita Estadual do Rio Grande do Sul, Eroni Numer, realizou visita a Secretaria Municipal de Assistência Social para análise do Projeto.

O Avaliador foi recepcionado pelo Prefeito Armando Carlos Roos, Vice-prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, Secretária Municipal de Assistência Social Maria de Lourdes Eilert Malaquias, a coordenadora do CRAS Fabiane Regina Galvagni e a psicóloga do CRAS Paula Lazzari Quadros.