A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
22 de setembro de 2014 as 16:47 / Gabinete, Sem categoria

Escola Geny Vieira da Cunha terá biblioteca própria

 

Na sexta-feira (19), a Prefeita Teodora Lütkemeyer recebeu em seu Gabinete a Coordenadora da 39º Coordenadoria Regional de Educação, Gelci Quevedo Agne; Coordenadora Regional de Obras, Marli Van Riel; Diretora da Escola Estadual de Ensino Fundamental Geny Vieira da Cunha, Leila Beatriz Melchior; Vice Diretora da E.E.E.F Geny Vieira da Cunha, Gelvania Lourdes Heller e professoras do Município para tratar da homologação do processo de cessão de uso e da  construção da biblioteca da Escola Geny Vieira da Cunha.

A Administração Municipal vem desde 2011 buscando formalizar a cessão de uso com o Estado de uma área de 106,55 m² hoje utilizada pelo Município para estacionamentos dos veículos oficiais. Em contrapartida o Município teria a responsabilidade de construir uma biblioteca para a escola Geny Vieira da Cunha, na parte superior da garagem, num valor aproximado de R$ 207.000,00.

A equipe da 39º Coordenadoria de Educação informou nesta reunião que o processo foi homologado. A partir de agora a Administração dará andamento no projeto de construção da biblioteca. Com a cessão de uso será possível o Município e o Estado usufruírem da mesma área.

 “Esta é uma demanda que estamos trabalhando desde 2011 para ter andamento, e agora será possível dar continuidade. Agradecemos o empenho da 39º Coordenadoria de Educação e vamos dar seguimento dentro da programação de obras da construção da biblioteca”, destacou a Prefeita Teodora.  


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir