O Encontro Regional de Formação Continuada do Programa Primeira Infância Melhor (PIM) foi realizado na manhã desta terça-feira, 23, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Não-Me-Toque. O evento foi organizado pelas representantes dos Grupos Técnicos Municipais (GTM) do município e reuniu profissionais das áreas da Saúde, Assistência Social e Educação, com o objetivo de fortalecer as políticas públicas voltadas à primeira infância e promover a troca de experiências entre os municípios participantes.
A programação teve início com um momento solene de abertura e as boas-vindas das autoridades presentes: a secretária municipal de Saúde, Liliane Erpen; o secretário municipal de Assistência Social, Maiquel Regis de Souza; a secretária municipal de Educação, Joselaine Dillenburg; e a presidente da Câmara de Vereadores, Marina Trennepohl Crestani.
Na sequência, os participantes prestigiaram uma apresentação musical em homenagem aos profissionais do PIM, realizada pela servidora da Câmara de Vereadores, Jessieni Lamberty, acompanhada pelo servidor da Secretaria Municipal de Educação, Eliel Santos de Almeida, proporcionando um momento especial de acolhimento e integração.
As palestras foram ministradas pelas nutricionistas Márcia Cristiane Penz e Taisa Mello, que abordou o tema da alimentação durante a gestação e seus impactos no desenvolvimento do bebê e a introdução alimentar.



