A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de julho de 2017 as 10:26 / Cultura, Turismo e Desporto

Amanda Derlan é a nova Senhorita Turismo Rota das Terras Encantadas   

O Consórcio dos Municípios do Alto Jacuí (COMAJA) realizou novamente o concurso para escolha da Senhorita Turismo da Rota das Terras Encantadas, cargo que era até então ocupado pela ex-Senhorita Turismo de Não-Me-Toque Rubiele Kraemer.

Realizada na noite de sexta-feira (7) no Município de Fortaleza dos Valos a escolha da nova representante da Rota das Terras Encantadas foi prestigiada por autoridade da região, familiares das 11 candidatas e público em geral. Avaliadas em duas etapas, as candidatas passaram por uma avaliação e entrevista antes da realização do Desfile.

Ao final das avaliações, o anúncio de que Não-Me-Toque elegeu pela segunda vez consecutiva a representante do consórcio. A Senhorita Turismo Amanda Derlan recebeu a faixa e representará o consórcio no mandado 2017/2019, sendo a corte formada ainda pela Primeira Princesa Bruna Larissa Guedes de Ibirubá e Segunda Princesa Priscila Danzmann de Cruz Alta.

Amanda e Rubiele foram recepcionadas pela equipe de Secretários

Em nome da Administração e de todos os não-me-toquenses agradecemos a Rubiele pela dedicação e por tão bem ter representado nosso Município durante seu mandato, e desejamos a Amanda todo sucesso nesta jornada onde mais uma vez estaremos muito bem representados.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir