20 de junho de 2017 as 15:43 / Cultura, Turismo e Desporto

Amanda Derlan representa Não-Me-Toque na Rota das Terras Encantadas

A Senhorita Turismo de Não-Me-Toque, Amanda Derlan, estará participando do Concurso Senhorita Turismo Rota das Terras Encantadas, atualmente a Senhorita Turismo da Rota das Terras Encantadas é Rubiele Kramer, ex-senhorita Turismo de Não-Me-Toque.

O concurso será realizado em duas etapas, uma delas no dia 24 de Junho com avaliação e entrevista, e a escolha no dia 07 de Julho com a realização do desfile. Ambas as etapas acontecem em Fortaleza dos Valos.

Em nome de todos os não-me-toquenses agradecemos e sentimo-nos honrados em ter sua representação neste concurso, e desde já agradecemos a Rubiele por sua dedicação e por tão bem ter representado Não-Me-Toque durante seu mandato como Senhorita Turismo Rota das Terras.