07 de fevereiro de 2012 as 11:24 / Educação, Sem categoria

Merendeiras e Auxiliares de Serviços Gerais participam de encontro

Com o intuito de proporcionar momentos agradáveis de confraternização entre colegas para iniciar mais um ano de trabalho, a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto organizou o XI Encontro de Merendeiras e Auxiliares de Serviços Gerais. O encontro foi realizado na última sexta-feira, dia 03, e contou com mais de 50 participantes de diferentes secretarias da Administração Municipal.

Pela manhã, o evento teve início no estádio Waldomiro Graeff, com uma gincana cultural e esportiva. Durante a tarde as atividades tiveram continuidade no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) com mais tarefas da gincana, além de duas palestras. A primeira foi ministrada pela nutricionista da Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação, Janice Marques, que abordou o tema “O manual de boas práticas”. Na sequência o professor Edinho trabalhou o tópico “Nós também educamos através do comprometimento, do espírito de equipe e de uma comunicação de qualidade”. Como de praxe, Edinho cantou e transmitiu palavras de motivação e carinho, para que as merendeiras e auxiliares de serviços gerais pudessem refletir sobre o dia-a-dia de trabalho.

A vice-prefeita Teodora Lütkemeyer e o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Darci Bueno da Silva, estiveram presentes no evento, saudando as participantes.