02 de setembro de 2011 as 11:25 / Educação, Sem categoria

Grande Final do Municipal de Futsal é neste sábado! Não Perca!

É neste sábado, dia 3 de setembro, à partir das 19h15min, que acontece a grande e tão esperada final do Campeonato Municipal de Futsal.

Pela Categoria Feminina jogam a atual equipe campeã, Ressaca, contra o time Marajá, que está participando pela primeira vez do campeonato e já disputa a final.

Na Categoria Livre o jogo promete! Duas grandes equipes vão brigar pelo título: Amigos do Copo e Se Abracemo. Se Abracemo deve ir com tudo para cima do adversário, buscado o primeiro título do time. Já Amigos do Copo foi campeão em 2009 e vice em 2010. Neste jogo, a equipe brigará para voltar ao topo, disputando a terceira final consecutiva.

Não perca! Serão dois grandes jogos:

Ressaca X Marajá

Amigos do Copo X Se Abracemo

Os ingressos para as partidas decisivas podem ser adquiridos antecipadamente no Nosso Posto, Posto PSA, Posto Augustin, Posto Verona, Sorvetão do Rui, Rádio Magia e Rádio Ceres.

Garanta o seu e não perca este grande espetáculo!