A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
02 de agosto de 2011 as 16:56 / Sem categoria

Projeto Nacional de Banda Larga deve beneficiar Não-Me-Toque

Na última sexta-feira, dia 29 de julho, foi realizada uma reunião entre representantes do Poder Público Municipal e da Acint. Na ocasião, o consultor da empresa Solução Tecnologia, Omero Schneider, esteve explicando como deverá funcionar o Projeto Nacional de Banda Larga – que deve ser disponibilizado pela Telebrás para toda a região, com preço acessível para todos.

Ainda, Omero explicou sobre as tecnologias a serem aplicadas na construção de uma cidade digital, onde a internet esteja ao alcance de todos e em todos os lugares. “Além de toda a população sair ganhando, o comércio também será bastante favorecido com a implantação da nova tecnologia” garantiu, ao explicar que o projeto deve disponibilizar acesso ao mundo virtual com muito mais agilidade.

Neste sentido, a Associação dos Municípios do Alto Jacuí (Amaja) está organizando um curso preparatório (para pelo menos um funcionário por setor público) para que o funcionalismo esteja preparado para as novas mudanças, além de poderem orientar a população. O curso deve ser realizado em meados de setembro.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir