23 de dezembro de 2010 as 09:14 / Assistência Social, Sem categoria

CEI encerra as atividades de 2010

Na última terça-feira, dia 21, foi realizada a confraternização de encerramento das crianças que participam do Centro de Educação Integrada. Na oportunidade, pais e amigos das crianças puderam assistir as apresentações de música, dança, teatro e também ver um vídeo produzido pela monitora de informática, Roberta Alberton, com fotos dos melhores momentos das turmas em 2010.

O prefeito Antônio Vicente Piva esteve presente no evento, juntamente com a secretária de Assistência Social e primeira-dama Bernadete Piva. Dr. Piva ressaltou a importância do CEI para a comunidade não-me-toquense e enfatizou que programas como este são a garantia de uma sociedade melhor no futuro.

O CEI é um programa que oportuniza crianças e adolescentes de 06 a 17 anos a ter acesso a diferentes atividades em artesanato, recreação, informática, violão, dança, canto, lazer e grupos de discussão, no turno inverso à escola, de segunda a sexta-feira. O objetivo é oportunizar um desenvolvimento saudável a estas crianças, além de promover a socialização e o exercício da cidadania.

Atualmente, 85 crianças e adolescentes estão participando do CEI, no Centro de Referência da Assistência Social.