28 de outubro de 2010 as 11:46 / Educação, Sem categoria

Integração das Escolas Municipais de Educação Infantil

Aconteceu na tarde do dia 22 de outubro um momento de integração nas dependências do Pavilhão do Núcleo Habitacional Arlindo Hermes, onde estiveram reunidas as E.M.E.I.S. Arlindo Hermes, Ciranda da Alegria e Pequeno Polegar.

As crianças ficaram encantadas com as atividades desenvolvidas pelos palhaços e personagens do Balão Mágico. Foi um momento de diversão, integração, onde as crianças brincaram e também se deliciaram com diversas guloseimas.

A programação deste dia foi organizada de forma cooperativa, pelas diretoras das E.M.E.I.S., com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e a parceria do Sicredi através do Programa “A União faz a Vida”.