25 de maio de 2020 as 09:44 / Administração e Planejamento

Audiência Pública de Pavimentação será realizada em etapas

Devido a pandemia do novo coronavírus a Administração Municipal realizará a audiência pública marcada para o dia 28 de Maio para tratar de assuntos relacionados com o programa de execução de obras de pavimentação de ruas de forma fracionada.

Durante todo o dia o assunto será tratado junto ao Auditório da Prefeitura Municipal em horários determinados conforme o cronograma abaixo, para que somente os moradores do trecho estejam presentes. Vale lembrar que o auditório possui capacidade para 90 pessoas, o que possibilitará o distanciamento dos participantes.

Confira os horários e trechos.

HORÁRIO RUAS
08:30 Rua Pedro Ellwanger: trecho compreendido entre as Ruas José de Alencar e Rua Olavo Bilac.
Rua André Lange: toda a rua.
09:00 Avenida Brasilia: trecho comprendido entre a Rua Paraná e Arroio Aquático.
Rua Dr. Liberato Salzano: trecho compreendido entre a Rua Getúlio Vargas e Rua Rui Barbosa.
09:30 Rua Rui Barbosa: trecho compreendido entre a Rua Fernando Sturm e o Estádio Dr. Wladomiro Graeff.
Rua Dona Góia: trecho compreendido entre a Rua Cel. Alberto Schmitt e a Av. Dr. Waldomiro Graeff.
10:00 Rua Jan Rauwers: trecho compreendido entre a Rua Sen. Salgado Filho e a Rua Nathaniel Teixeira Dornelles.
Rua Alfredo Sebastiani: trecho compreendido entre a Rua Gustavo Endruweit e a Rua Emílio Henrique Lange.
10:30 Avenida Dr. Waldomiro Graeff: trecho compreendido entre a Rua Dona Góia e Rua Érico Veríssimo.
Rua Waldemar Fleck: trecho compreendido entre a Rua São Vicente de Paulo e a Rua Lauro Kirst.
11:00 Rua Cel. Alberto Schmitt: trecho compreendido entre a Rua Dona Góia e o Arroio Max.
Rua Benno Sommer: trecho compreendido entre a Rua São Vicente de Paulo e a Quadra 304.
13:30 Rua Sen. Alberto Pasqualini: trecho compreendido entre a Rua Getúlio Vargas e Rua Caldas Júnior.
14:00 Rua Tancredo Neves: trecho compreendido entre Rua Alvorada e a Rua Piratini.
Rua das Orquídeas: trecho compreendido entre a Rua Machado de Assis e a Rua Pastor Theophil Dietschi .
14:30 Rua Henrique Lange: trecho compreendido entre a Rua Alfredo Sebastiani e a Rua Sen. Salgado Filho.
Rua José Reichert: trecho compreendido entre a Rua André Lange e Rua Sen. Salgado Filho.
15:00 Rua Rui Barbosa: trecho compreendido entre a Rua Victor Graeff e a Rua Sen. Alberto Pasqualini.
Rua Pará: trecho compreendido entre a Rua Amazonas e a Av. Brasília.
15:30 Rua Emílio Kissmann: trecho compreendido entre a Av. Guilherme Augustin e a Rua Augusto Reschke.
Rua Centenário: trecho compreendido entre a Rua Augusto Reschke e Área Rural.
16:00 Rua Amazonas: trecho compreendido entre a Av. Belém e o Arroio Aquático.
16:30 Rua Piauí: trecho compreendido entre a Av. Belém e a Rua Maranhão.