24 de fevereiro de 2014 as 10:58 / Desenvolvimento, Sem categoria

Tudo preparado para a 1º Expo Show

Na sexta-feira, 21, a vice-prefeita em exercício ao cargo de prefeito, Teodora Lütkemeyer, a secretária municipal de desenvolvimento Margarete Lauxen e a diretora da equipe de indústria comércio e serviços Jaqueline Dreyer receberam na Secretaria de Desenvolvimento representantes da Agencia Planet Shows e membros da comissão responsável para a organização da 1º Expo Show.

A primeira Expo Show irá acontecer no dia 13 de março na quinta-feira durante a Expodireto Cotrijal, e terá como atração principal o show nacional da dupla sertaneja João Neto e Frederico. Durante a reunião foram analisados várias tratativas como mapa do evento, saída de emergências, segurança, brigadistas, copa e diversos. O evento terá 60 seguranças e todo o lucro de bebidas e comida será doado para as associações étnicas que trabalharem no evento.

“Temos confirmadas empresas que irão patrocinar o evento e empresas que estarão nos ajudando na parte de infraestrutura Este evento marca o início das comemorações aos 60 anos de emancipação política de nosso município temos a certeza que será um grande evento”. Destacou vice-prefeita em exercício ao cargo de prefeito, Teodora Lütkemeyer.