A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
21 de março de 2012 as 16:19 / Educação, Sem categoria

Coordenadora pedagógica participa do Fórum Gaúcho de Educação Infantil

A coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Eli Donatti, esteve em Porto Alegre na última segunda-feira, dia 19, participando do Fórum Gaúcho de Educação Infantil (FGEI).

Este fórum é permanente e acontece sempre na terceira segunda-feira de cada mês, durante todo o ano, para a realização de ciclos de estudos, que objetivam debater acerca das políticas e práticas inerentes à educação de crianças de 0 até 6 anos.

Neste primeiro encontro do ano foi realizada a apresentação do Ciclo 2012, que tem como temática “Políticas de Educação Infantil: cenários, atores e ações”. Também foi debatido sobre a atual educação infantil nos planos nacional, estadual e municipal.

Segundo Eli, participar destes encontros é de extrema importância, uma vez que mantém a Secretaria de Educação a par de tudo que acontece em termos de país e estado, relacionado à educação infantil.

O próximo encontro será dia 16 de abril, quando a temática a ser trabalhada será “Financiamento da educação infantil e controle social das políticas públicas”.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir