A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de outubro de 2011 as 11:19 / Educação, Sem categoria

Representantes da SMECD participam de curso em Santa Maria

Nos dias 20 e 21 de outubro a secretária adjunta da SMECD, Griselda Blau, e a coordenadora pedagógica Eli T. X. Donatti estiveram representando os municípios da região da Associação dos Municípios do Alto Jacuí (AMAJA) durante a 1ª Jornada de Gestão Escolar – Construindo a Escola que a Gente Quer, em Santa Maria.

Durante o curso, foram desenvolvidos assuntos relacionados ao Plano de Desenvolvimento da Escola (PDE-Escola), como o roteiro de execução das oficinas, monitoramento e conceituação.

Para um maior aproveitamento do curso, está agendado para o dia 28 de outubro, próxima sexta-feira, uma oficina com representantes de todas as Secretarias de Educação dos municípios que fazem parte da AMAJA e que contam com escolas que seguem o PDE-Escola. O encontro será na SMECD de Não-Me-Toque e, na oportunidade, a secretária adjunta e a coordenadora pedagógica estarão repassando as informações adquiridas durante o curso em Santa Maria.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir