A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site

Credenciamento

. Prestação de Serviços de Atividade de Especialidades Médicas em Regime de Sobreaviso, junto às instalações de instituição de saúde da Credenciada/Contratada, visando atendimento em carácter de urgência/emergência no Município de Não-Me-Toque/RS, nas seguintes especialidades médicas: Pediatria, Obstetrícia, Anestesia, Cirurgia e complementação de procedimento eletivo.
Prestação de Serviços de Atividade de Especialidades Médicas em Regime de Sobreaviso, junto às instalações de instituição de saúde da Credenciada/Contratada, visando atendimento em carácter de urgência/emergência no Município de Não-Me-Toque/RS, nas seguintes especialidades médicas: Pediatria, Obstetrícia, Anestesia, Cirurgia e complementação de procedimento eletivo.
Serviço médico de atendimento de especialidades, visando dar suporte a realização de partos e cesáreas e realização de procedimentos cirúrgicos de emergência e eletivos, regulados pela Secretaria de Saúde. O serviço é essencial e prioritário a população.
CREDENCIAMENTO de pessoas Jurídicas para a prestação de serviços de Fisioterapia (sessões individuais). Interessados poderão se credenciar junto ao Setor de Compras e Licitações no horário das 08:15 as 11:33 horas e das 13:30 as 17:00 horas a partir do dia 27 de Julho de 2015.
Serviços de Consultas e Cirurgias na Especialidade de Otorrinolaringologia.
Credenciamento de serviços médicos em Consulta Médica em Ginecologia e Obstetrícia, Consulta Médica em Clínica Geral, Consulta Médica em Pediatria, Colposcopia, Biópsia de Colo Uterino, Mama e Vulva, Cauterização de Colo Uterino.
O Município de Não-Me-Toque comunica aos interessados que está procedendo ao CHAMAMENTO PÚBLICO no horário das 8:15 às 11:33h e das 13:30h às 17:00h na Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque, na Av. Alto Jacuí, n.º 840, para fins de CREDENCIAMENTO de pessoas jurídicas para prestação de serviços
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir