02 de fevereiro de 2010 as 16:52 / Desenvolvimento, Sem categoria

Não-Me-Toque poderá ter Indústria de Componentes Eletrônicos

Uma nova empresa demonstra interesse em instalar-se no município de Não-Me-Toque. A empresa FUCHIVA Instrumental, de Buenos Aires, Argentina, tendo como seu representante em nossa cidade, o sócio gerente Senhor Juan Carlos Vargas, que se reuniu com a Vice-Prefeita Teodora Lütkemeyer e o Secretário de Desenvolvimento Jair Kilpp no último dia 02 de fevereiro de 2010 a fim de conhecer melhor a estrutura do município.

A Fuchiva Instrumental, empresa fabricante de componentes eletrônicos para implementos agrícolas já é fornecedora da empresa Jan. S/A. O representante da referida empresa destaca que, o interesse de instalar uma unidade no município é gerado pela potencialidade da região, sendo a mesma conhecida nacionalmente como "Capital da Agricultura de Precisão", pelas boas condições demonstradas pelas empresas aqui já instaladas e pelo bom momento da agricultura brasileira.

De acordo com a Vice-prefeita Teodora Lütkemeyer o interesse demonstrado pela empresa Argentina é motivo de alegria e satisfação, pois demonstra a potencialidade do município. A Vice-prefeita destaca ainda, que, Não-Me-Toque segue fortemente em seu crescimento econômico e social.

Além disso, o Secretário de Desenvolvimento Jair Kilpp, especifica que tendo a Fuchiva um segmento diferenciado no ramo da agricultura, sendo a mesma fabricante de componentes eletrônicos para diferentes implementos agrícolas, que a instalação da empresa trata-se de um novo nicho de mercado para o município, o que poderá gerar uma nova fonte de empregos e renda para Não- Me- Toque.