14 de janeiro de 2010 as 09:07 / Gabinete, Sem categoria

Não Me Toque recebe mais uma viatura para Brigada Militar

O Prefeito Antônio Vicente Piva participou da solenidade de entrega de viatura para a Brigada Militar. Realizada nesta terça-feira (12), em Cruz Alta, onde foi entregue mais uma viatura para a Brigada Militar de Não Me Toque. O parlamentar Pedro Westphalen explicou que o novo veículo vai incrementar o patrulhamento na localidade. "Tenho convicção que esta viatura vai melhorar sensivelmente a segurança dos munícipes," frisou.

Westphalen reafirmou que é mais uma grande notícia para a comunidade." Esta demanda foi viabilizada graças a luta da presidente da Câmara de vereadores Gessy, Trennepohl, dos demais vereadores, do prefeito Antônio Piva, da vice-prefeita Teodora Lutkemeyer, do presidente do PP Ivan Machry, e isso mostra todo o engajamento da comunidade para que a cidade fosse contemplada," destacou.

As entregas de veículos fazem parte do Programa Estruturante Cidadão Seguro, que até 2010 somará investimentos de R$ 462 milhões. Entre eles, a Renovação da Frota de Veículos, que prevê, até o final do próximo ano, a compra de 2 mil veículos zero quilômetro aos órgãos de segurança.

Também participaram da Solenidade os Vereadores Pedro Paulo Falcão da Rosa, Edson Heller, o Comandante da Brigada Militar Ten. João Roberto Cardoso e o Soldado Amaral.