A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
15 de dezembro de 2009 as 10:17 / Desenvolvimento, Sem categoria

Formigos voltam ao palco do Natal Étnico

À noite de 13 de dezembro deu início às apresentações no palco do Natal Étnico em Não-Me-Toque, trazendo para a alegria do público os Formigos.

O grupo já esteve em Não-Me-Toque no Natal Étnico de 2008, quando o talento e a performance irreverente dos artistas justificaram a volta do grupo este ano.

Interpretando musicas com sátiras engraçadas, harmonia vocal e sintonia perfeita os rapazes mostraram que o nome FORMIGOS, também faz parte de uma estratégia criativa de um novo fenômeno musical que está surgindo e que já ganhou o público de Não-Me-Toque e região.

Naturais da cidade de São Leopoldo/RS, os músicos estão residindo em São Paulo, onde buscam ampla divulgação da banda e já mostraram seu talento nos programas de TV como TV Xuxa, Domingo Legal, Tudo é Possível, A Noite é uma Criança, Hebe, Boa Noite Brasil e Sabadaço, projetando o trabalho desses talentosos artistas.

Próximas Apresentações:

Os show programados para sexta e sábado que foram transferidos pelo mau tempo irão acontecer nesta quarta-feira, dia 16 de dezembro de 2009, no palco do Natal Étnico 2009. Em caso de chuva novamente os shows irão acontecer  no Ginásio Poliesportivo Breno Kirinus a partir das 20h30min.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir