A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
13 de outubro de 2009 as 12:32 / Agricultura e Meio Ambiente, Sem categoria

Município recebe mudas do projeto Árvore é Vida

 

No dia 08 de outubro de 2009 o município recebeu 5.000 mudas de árvores nativas do projeto Árvore é Vida da Secretaria Estadual do Meio Ambiente.

O objetivo do projeto é a recuperação de áreas degradadas e recomposição da mata ciliar. Destas, 2 mil mudas ficaram para a Cotrijal que será responsável pelo plantio e manutenção, recuperação de áreas localizadas no município.

Para as demais mudas o município firmou parceria com a empresa E. Orlando Roos, que ficará responsável pela manutenção das mesmas até a sua distribuição.

Hum mil e quinhentas  serão utilizadas pelo Departamento de Meio Ambiente do município para projetos de recuperação de APPs em andamento e outras mil e quinhentas serão distribuídas a produtores interessados em planta-las em áreas  de preservação permanente, conforme estabelcido no projeto.

Os produtores rurais interessados podem fazer o pedido destas mudas junto a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município.

 

 

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir