01 de outubro de 2009 as 08:59 / Gabinete, Sem categoria

Prefeito e Secretário de Gabinete em Porto Alegre

Nos dias 29 e 30 de setembro de 2009 o Prefeito Antônio Vicente Piva e o Secretário de Gabinete, Ivan César Machry, estiveram em Porto Alegre. Na Capital, participaram da audiência com o Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento, João Carlos Machado, onde foi assinado Convênio da Consulta Popular para liberação de R$ 59.000,00 para pavimentação da Avenida Emílio Kerber, em São José do Centro.

Na Secretaria Estadual de Justiça e Segurança foram recebidos em audiência pelo Coronel Marco Degel. Na oportunidade, verificaram o andamento do Projeto de Câmeras de Videomonitoramento, e solicitaram que o processo seja agilizado para implantação imediata em nosso Município.