17 de agosto de 2009 as 07:16 / Educação, Sem categoria

Reunião com motoristas do transporte escolar

Por: Josiane Dillemburg

No dia 14 de agosto, na Sala de Reuniões da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizou-se uma reunião com os motoristas do transporte escolar, coordenada pelo Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto Darci Bueno da Silva e por Ronei Adair Roehrig responsável pelo departamento transporte escolar da SMECD, a fim de repassar o calendário do 2º semestre / 2009 que foi reorganizado em função da prorrogação do recesso escolar para prevenção da Gripe A(H1N1).

Também foram dadas algumas instruções para os motoristas de como proceder no caso de haver alguém que use o transporte escolar e tenha sintomas da gripe A (H1N1).