12 de agosto de 2009 as 11:58 / Educação, Sem categoria

Reunião para definir o Calendário Escolar do 2º semestre / 2009

Por: Josiane Dillemburg

Realizou-se dia 11 de agosto, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, uma reunião com as direções das escolas: IEE São Francisco Solano, EEEF Geny Vieira da Cunha e Colégio Sinodal Sete de Setembro juntamente com o Secretário Muncipal de Educação, Cultura e Desporto Darci Bueno da Silva, a Assessora Administrativa da SMECD Griselda Maria Scholze Blau e a Diretora da Equipe de Planejamento Nilce Cândida Fraporti Johann para reorganizar o Calendário Escolar do 2º semestre / 2009, devido ao Recesso Escolar prolongado em função da prevenção da Gripe A(H1N1).

Decidiu-se, em comum acordo, os sábados que serão disponibilizados o transporte escolar para recuperação dos dias letivos.