10 de agosto de 2009 as 11:45 / Gabinete, Sem categoria

Em 2010 o IBGE realizará o XII Censo Demográfico

Em 2010 o IBGE realizará o XII Censo Demográfico, cujo objetivo é fazer um grande retrato da população brasileira e das suas características socioeconômicas.

Para a próxima operação censitária foi detectada a necessidade de instalar uma Comissão Municipal de Geografia e Estatística – CMGE, que terá papel fundamental auxiliando na divulgação dos processos seletivos, no preparo da infra-estrutura para a coleta de dados e no acompanhamento do processo.

Por este motivo, o Sr. Paulo Roberto Hartmann, Coordenador de Sub-Área do IBGE, esteve reunido com representantes municipais no dia 07 de agosto, onde foi realizada a primeira reunião da Comissão Municipal de Geografia e Estatística de Não-Me-Toque.