31 de agosto de 2005 as 00:00 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Secretaria de Obras trabalha valorização humana

“Valorização Humana”. Esse é o tema desenvolvido pela Secretaria Municipal de Obras e Saneamento.

Desde o inicio do Governo Armando e Dr. Piva, em 2000, começou um trabalho de valorização dos servidores municipais de todos os setores da administração, com treinamentos, atendimento psicológico, palestras de motivação, recreação e confraternização. O objetivo é incentivar a reciclagem dos profissionais de cada área, melhorando o desempenho de cada um e a valorização humana, buscando uma harmonização entre os colegas servidores e o seu trabalho. A exemplo das demais, a Secretaria de Obras vem mantendo este programa com os seus funcionários. O último encontro foi realizado na sala de reuniões da SMECD dia 24 de agosto, ocasião em que os servidores do parque de máquinas assistiram a um vídeo motivacional com o professor Marinho. A secretária Genisse Zagonel Schiochet garante que o resultado está sendo excelente.