06 de julho de 2009 as 08:58 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Secretaria de Obras realiza operação tapa buracos

A Secretaria Municipal de Obras e Saneamento deu iniciou nesta quinta-feira (2/07), ao um trabalho de recuperação asfáltica nas principais avenidas e ruas da cidade, operação tapa buracos.

O prefeito Antônio Vicente Piva, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer e o secretário de Obras Johannes Van Riel acompanharam o inicio das recuperações, com um novo produto restaurador de pavimento asfáltico composto de AMA (Aditivo para Mistura Asfáltica) derivado de xisto betuminoso, com pó de borracha oriundo da reciclagem de pneus, polímeros e agregados minerais.

Já o Bairro Ipiranga está recebendo melhorias de micro drenagem, como a colocação de 68 metros de tubos em concreto, na Rua Centenário.