02 de julho de 2009 as 18:07 / Assistência Social, Sem categoria

Prefeito e vice-prefeita completam visitas de agradecimento

Prefeito e vice-prefeita completam visitas na Secretaria de Ação Social

Na manhã desta quinta-feira (2/07), o prefeito Antônio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer estiveram na Secretaria de Ação Social, para completar o ciclo de visitação às secretarias e agradecer aos colaboradores pelo apoio recebido nestes primeiros seis meses de governo.

O prefeito Piva e a vice-prefeita Teodora foram recepcionados pela primeira-dama e secretária de Ação Social, Bernadete Maria Mallmann Piva. Visitaram as oficinas de artesanato e a sala de aula do CEI, que este ano está com uma inovação: o atendimento a crianças com idade mínima de seis anos.

A Secretaria de Ação Social é responsável, também, pela confecção dos adereços e ornamentação do Natal Étnico, com a colaboração dos alunos das oficinas e o grupo da Família Integrada.

A primeira-dama informou ao prefeito e à vice que já estão trabalhando no desenvolvimento do tema para o Natal deste ano.