29 de dezembro de 2022 as 14:23 / Gabinete

Prefeito em exercício Maiquel de Souza sanciona lei que permite o alinhamento da via pública no Loteamento Madelar II

Atendendo uma reivindicação antiga dos moradores do Loteamento Madelar II, o Presidente da Câmara de Vereadores, no exercício do cargo de Prefeito Municipal, Maiquel Regis de Souza recebeu no seu gabinete, o proprietário dos lotes localizados na Avenida Brasília, Juliano Wentz. O objetivo do encontro foi propor uma permuta das áreas públicas por lotes de sua propriedade, visando o alinhamento da via pública e facilitar o trânsito de veículos no entroncamento da Avenida Brasília com a Rua Luiz Rudy Becker.
O projeto de lei foi aprovado por unanimidade na sessão extraordinária realizada pela Câmara de Vereadores, nesta terça-feira (27) e já foi sancionada pelo Prefeito em exercício, Maiquel, sendo a lei nº 5.647 de 27 de dezembro de 2022.