A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
17 de junho de 2009 as 07:33 / Gabinete, Sem categoria

Prefeito Piva visita assessor parlamentar em Nova Alvorada

Prefeito Piva visita assessor parlamentar em Nova Alvorada

 

O prefeito Antônio Vicente Piva se encontrou na sexta-feira (12/06) com o Assessor Parlamentar do Deputado Luiz Carlos Busato, no escritório do Parlamentar em Nova Alvorada, para conhecer as oportunidades nas questões políticas e burocráticas relativas a programas e projetos que visam apoio do Governo Federal e emendas parlamentares.

Além do prefeito, também participaram do encontro o Vereador do PTB, Gilson do Santos (Maninho) e a Oficial Administrativo, Katiusca de Oliveira.

A visita do Prefeito se deu ao fato de no dia 24/05, Katiusca de Oliveira e Michele Fabiana Dillemburg, já estarem em Nova Alvorada, a fim de coletar informações técnicas a respeito do novo Portal de Convênios do Governo Federal – SICONV.

O assessor Dirceu Franciscon não só abriu as portas do Escritório Regional do Parlamentar, como também se colocou a disposição para ser voluntário, pessoalmente, para ajudar nas questões que lhe forem possíveis.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir