08 de junho de 2009 as 13:26 / Desenvolvimento, Sem categoria

Participantes do Dia do Desafio receberam troféus

O Dia do Desafio é um evento promovido pelo SESC, em parceria com as Prefeituras Municipais, no Brasil.

Realizado anualmente na última quarta-feira do mês de maio em todo mundo, este dia propõe que as pessoas façam algum tipo de atividade físico esportiva.

Em Não-Me-Toque além da competição natural com atividades esportivas, foi promovida uma campanha de doação de mudas de arvores por empresas, a serem destinadas a áreas de preservação ambiental.

Como forma de incentivo e agradecimento, os destaques de participação e arrecadação foram premiados na manhã do dia 4 de junho, pela gerente do SESC Giana Grotto.

A entrega dos troféus ocorreu no gabinete do prefeito Antônio Vicente Piva que recebeu o prêmio de participação do Município, bem como as empresas e entidades que se destacaram no Dia do Desafio 2009.

.