A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
05 de junho de 2009 as 14:08 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Secretaria de Obras intensifica atividades

Secretaria de Obras intensifica atividades

A Secretaria Municipal de Obras e Saneamento esteve trabalhando de 25 a 29 de maio, nas regiões de Mantiqueira e Linha São Paulo, realizando serviços de ensaibramento, na estrada geral de Mantiqueira até a ponte da divisa de Lagoa dos Três Cantos, seguindo da ponte até Linha São Paulo. Nestes trechos, foram colocados aproximadamente 100 cargas de cascalho.

A Secretaria de Obras esteve trabalhando dentro da região três do Município que compreende os Bairros, Industrial, Cohab, Ioris, São João, Canela Doce e Alfredo Alzírio Roos, realizando diversos serviços de limpeza, cascalhamento de ruas e serviços de reparos na Iluminação Pública.

Foram pintadas novas faixas de segurança sendo uma em frente à Escola Ciranda da Alegria, proporcionado assim maior segurança às crianças e outra na Av. Dr. Waldomiro Graeff, esquina do Posto de Saúde Central, devido ao grande fluxo de veículos naquela região. No Núcleo Habitacional Alfredo Alzirio Roos tiveram inicio os trabalhos de terra plenagem, numa área de 2.800m², para a construção da nova creche modelo. Os trabalhos devem seguir até o dia 10 de junho, conforme previsão da Secretaria de Obras, seguindo após para a segunda etapa com o inicio efetivo da construção da obra.

 

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir