20 de maio de 2009 as 09:23 / Desenvolvimento, Sem categoria

Embutidos Bini é mais uma agroindústria inaugurada no município

No dia 18 de maio de 2009, foi inaugurada mais uma Agroindústria Familiar no município de Não-Me-Toque.

Vanderlei e Solange Bini receberam a certificação de registro no Sistema de Inspeção Municipal – SIM, para a Agroindústria de Embutidos Bini, localizada em São José do Centro.

Estiveram prestigiando a inauguração o Prefeito Municipal Antônio Vicente Piva, Vice-Prefeita Teodora Lutkmeyer, Nilson Kilpp, do Sebrae, Silvano Trasel gerente do Banco do Brasil, Pedro Paulo Nienow  presidente do Conselho Agricultura, o ex-prefeito Armando Carlos Roos, a Presidente da Câmara de Vereadores Gessy Trennephol, Jair Selomar Kilpp Secretario de Desenvolvimento e Agricultura, vereadores, secretários e convidados da família, que após a inauguração oficial, conheceram as instalações e foram recepcionados com uma deliciosa degustação dos produtos que já podem ser adquiridos nos estabelecimentos comerciais do município.

Não-Me-Toque conta com 03 Agroindústrias em funcionamento e mais 06 em processo de regulamentação e construção.