A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
18 de fevereiro de 2020 as 10:15 / Obras e Saneamento

Ação de Combate a Pragas Urbanas será feita em 1500 bocas de lobo

Ação objetiva eliminar pragas urbanas como baratas, formigas, cupins, aranhas e mosquitos

A empresa Desinservice realizará na quinta (20) e sexta-feira (21) o trabalho de desinsetização de 1500 bocas de lobo no perímetro urbano do Município.  O trabalho é de extrema importância para nossa saúde e do ambiente em que vivemos e tem como objetivo básico garantir que o esteja livre de contaminações causadas por insetos, roedores e outras pragas urbanas.

A empresa irá realizar a termonebulização com acompanhamento da equipe da Secretaria de Saúde, garantindo assim um controle maior de pragas e insetos indesejáveis nas vias urbanas.  Pede-se a colaboração dos moradores para que evitem se aproximar da fumaça e se possível manter suas residências fechadas durante a realização do trabalho tendo em vista que produto faz com que os insetos se movimentem e consequentemente saiam das bocas de lobo, podendo atingir as residências.

Além da desinsetização, a Administração pede a colaboração dos munícipes para que evitem acúmulos de lixo e depósitos irregulares onde estes animais se proliferam.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir