08 de janeiro de 2020 as 09:10 / Gabinete

Prefeito Municipal atende moradores do Bairro Solano

As quatro ruas sem pavimentação do bairro Solano estão entre as poucas vias da cidade que ainda não receberam pavimentação. De acordo com o planejamento da Administração Municipal, as obras de melhorias estão programadas para serem realizadas neste ano.

Na manhã de terça-feira (7), o prefeito Pedro Paulo recebeu a visita de três representantes do bairro que vieram pedir por melhorias. Além da pavimentação, os moradores Paulo Kunz, Arlindo da Rosa e Marcelo Neis pediram ao prefeito que a área verde recebesse infraestrutura.

– Estamos com o projeto de pavimentação pronto, contemplando microdrenagem, pavimentação e sinalização. Também estamos providenciando a reforma da academia ao ar livre que estava no pátio da antiga Escola Solano para instalar na área de lazer do bairro que vai receber melhorias a partir do mês de fevereiro – confirmou o prefeito aos moradores.