A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
05 de junho de 2007 as 00:00 / Desenvolvimento, Sem categoria

Curso de Turismo Rural em Não-Me-Toque

O Curso de Turismo Rural – Identificação e Seleção de Oportunidades de Negócio promovido pela Prefeitura Municipal e Senar/RS, com o apoio do Sindicato Rural de Não-Me-Toque, será realizado nos dia 18, 19 e 20 de junho de 2007.

O curso terá aulas práticas e teóricas, sendo as teóricas desenvolvidas no auditório da Prefeitura Municipal e as práticas nos estabelecimentos e propriedades dos participantes.

O Curso é gratuito com duração de 24 horas e tem como objetivo principal sensibilizar os agentes locais sobre a importância do plano de formação em Turismo Rural.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 14 de junho na Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Produção.

Conteúdo do curso: Identificação do Turismo Benefícios e problemas da atividade de turismo no meio rural.
Turismo no meio rural, no Brasil e no mundo, Produtos turísticos no meio rural oferta turística no município e região Identificação de potencialidades turísticas.

Perfil do empreendedor, seleção do negócio de turismo no meio rural a implantar ferramentas para elaboração de um plano de negócio turístico na propriedade rural.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir