25 de janeiro de 2007 as 00:00 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Prefeito Piva confere trabalhos de manutenção e melhorias nas estradas

O vice-prefeito em exercício Dr. Piva, juntamente com a secretária de Obras e Saneamento Genisse Zagonel Schiochet e o diretor de obras do interior Paulo Lassing, estiveram percorrendo as localidades do interior do município na tarde de terça-feira, 23/1, para acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos de manutenção e melhoramento das estradas vicinais.
Tendo em vista o escoamento da produção que se aproxima, a equipe da Secretaria de Obras aproveita as boas condições do tempo para adiantar os trabalhos de patrolamento, cascalhamento e alargamento de alguns trechos para dar mais segurança de tráfego, principalmente aos caminhões e máquinas agrícolas.
Segundo o prefeito Dr. Piva, “vamos cumprir o cronograma de manutenção e melhoria em todas as estradas até a safra, pois é a única reivindicação do agricultor, e isso é o mínimo que podemos fazer”, destacou o prefeito.
A localidade de São João do Gramado está sendo atendida com a colocação de cascalho nos pontos onde mais carece com isso toda a região que passa por este trecho será beneficiada.
Em Cachoeirinha também estão sendo realizadas melhorias, com patrolamento, compactação e reforma total da ponte de madeira por onde cruza o rio Colorado.
A secretária de Obras Genisse garante que todas as estradas terão prioridade, apenas vai seguir o roteiro para ganhar tempo e garantia de durabilidade das obras.
As localidades visitadas foram: São João do Gramado, Linha Gramado, Bom Sucesso, Cachoeirinha, região da Fazenda Montenegro, Assentamento Libertação Camponesa, São José do Centro e Invernadinha.
O prefeito garantiu que seguirá conferindo de perto com a Secretária, o andamento dos trabalhos.