A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
15 de agosto de 2006 as 00:00 / Assistência Social, Sem categoria

Alunos do CEI prestam homenagem ao Dia dos Pais

Quando a linda canção de Zezé Di Camargo e Luciano: “No dia em que eu saí de casa”, ecoou  no auditório da assistência social, pôde se perceber a felicidade em muitas faces ali presentes. Tratava-se dos pais dos alunos do CEI, que estavam atentos para apreciarem a primeira execução pública desta música recentemente ensaiada pelos alunos com o professor Edemar Pinto da Silva. Naquele momento, por volta das 19h, de segunda-feira dia 14, começava mais uma emocionante homenagem ao “Dia dos Pais”, que contou com a presença maciça dos pais dos alunos, monitores das oficinas e a assistente social Sílvia Löss, que fez uma breve explanação para os pais sobre a importância de acompanhar o desempenho dos filhos na escola e em atividades complementares.
A assistente social, anunciou ainda que a oficina de música irá ganhar novos instrumentos, sendo estes de percussão. “Desta forma poderemos descobrir novos talentos”, frisou Sílvia. As homenagens seguiram com entrega dos presentes, um porta-chaves, que foi confeccionado pelos próprios alunos do CEI, e logo em seguida foi servido um coffee break para os presentes.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir