A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
21 de julho de 2006 as 00:00 / Educação, Sem categoria

Guri Bom de Bola começou em Não-Me-Toque dia 20

Deu inicio nesta quinta-feira dia 20 de julho, no Estádio Municipal Waldomiro Graeff em Não-Me-Toque, a competição municipal do projeto Guri Bom de Bola 9ª edição, promovido pela RBS TV, Parati e Secretaria Municipais de Educação, Cultura e Desporto. A competição é realizada em todo o Estado do Rio Grande do Sul. O campeonato escolar de futebol que tem oferecido a seus participantes, aos milhares de crianças e adolescentes e suas respectivas escolas, grandes benefícios, bem como educar para a vida, a cidadania e promover o intercâmbio entre cidades e escolas que participam do Guri Bom de Bola. O evento contou com a presença do prefeito municipal Armando Carlos Roos, vice-prefeito Dr. Piva, presidente da Câmara de Vereadores Ibanez de Quadros e demais vereadores, o coordenador técnico do Guri Bom de bola Adelmo Luis Pivotto (Jacaré), o assessor especial da Secretaria de Educação Silvano Tramontini, secretários municipais e demais autoridades.

Escolas participantes: E.M.E.F.Nossa Senhora de Lourdes; E.M.E.F. Santo Antônio; Escola São José Notre Dame; E.M.E.F. Valdomiro Graciano; E.M.E.F. Amália Kerber; Instituto Estadual de Educação São Francisco Solano; E.E.E.F. Geny Vieira da Cunha e E.M.E.F Carlos Gomes.              

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir