04 de julho de 2006 as 00:00 / Administração e Planejamento, Sem categoria

A Apsat de Linha São Paulo comemorou 20 anos de fudação

Os sessenta e dois associados da Apsat de Linha São Paulo foram convidados no último dia 30 de junho para juntos comemorarem os 20 anos de fundação da associação, com almoço servido no pavilhão da comunidade de Linha São Paulo.
A comemoração contou com a presença de autoridades locais, estaduais e federais, como o presidente da Comissão do Agronegócio na Câmara Federal, o deputado Luiz Carlos Heinze (PP); o deputado estadual Heitor Schuck (PSB); o presidente da Amaja e prefeito de Lagoa dos Três Cantos, Ernor Weber; o vice-prefeito de Não-Me-Toque, Dr. Piva; o secretário municipal de finanças, Edson Heller; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Não-Me-Toque, Pedro Paulo Nienow e o gerente de Comunicação e Educação da Cotrijal, Enio Schroeder.
O presidente da Apsat, Arlindo Schenkel, apresentou aos convidados e associados à relação de maquinários e equipamentos agrícolas adquiridos pela entidade ao logo dos vinte anos de existência, bem como o processo de formação da associação.
A Apsat que cultiva uma área de 920 hectares, conta com o auxílio de 4 automotrizes, além de tratores, plantadeiras e outros equipamentos.
Em seus pronunciamentos as autoridades destacaram a importância de associações como a Apsat, que trabalham exclusivamente pela satisfação de seus associados, sem visar o lucro, garantindo a permanência do agricultor no campo.