A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
09 de junho de 2006 as 00:00 / Assistência Social, Sem categoria

Copa do Mundo desperta talento dos brasileiros

Começa hoje (9), o maior espetáculo da terra: a Copa do Mundo. A nossa seleção pentacampeã está entre as favoritas para conquistar o titulo o que resultará no hexa-campeonato. Todos nós brasileiros acreditamos na nossa força e raça e com a determinação dos nossos craques e a corrente positiva que emana entre os brasileiros de todos os cantos do mundo em favor da nossa seleção, confiamos que a taça dourada continuará com a seleção canarinho. A criatividade do nosso povo é coisa extraordinária, cada um manifesta da sua maneira, explorando o seu talento naquilo que há de melhor, produzindo tudo que possa demonstrar o carinho e incentivo ao Brasil neste momento, e destacando sempre as cores da nossa bandeira. O Brasil está enfeitado de verde e amarelo, nos estabelecimentos comerciais, repartições públicas e nas ruas.

O Centro Administrativo de Não-Me-Toque, ganhou uma bela ornamentação contando com a criatividade e talento dos alunos do CEI (Centro de Educação Integrada), coordenado pela artista plástica Joana Van Schaick, manifestado através de um painel aulusivo a Copa do Mundo. Os alunos desenvolvem atividades de artesanato com a utilização dos mais variados materias e técnicas. O programa é atendido pela Assistência Social.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir