08 de março de 2006 as 00:00 / Governo, Sem categoria

Dia Internacional da Mulher.

Mulher, mulher, na escola em que você foi ensinada, jamais tirei um dez. Sou forte mas não chego aos seus pés.

Este é o refrão de uma canção composta pelo grande compositor Erasmo Carlos, o “Tremendão.”

Tremenda é você, mulher, que tem a coragem de enfrentar a vida com soberania, os desafios que só você consegue: gerar um filho, criá-lo e educá-lo, independente da sua condição financeira. O seu maior trunfo é o amor incondicional que só uma mãe tem. Por isso é que nos rendemos ao seu amor, à sua capacidade destemida de vencer as intempéries da vida. Você merece a nossa reverência, o nosso respeito e gratidão por tudo que você é e representa para a sociedade como um todo. Ah! se eu pudesse, se eu soubesse o que fazer para agradecer a sua existência… Talvez a Natureza tenha essa resposta por ser tão magnífica quanto você Mulher.

Homenagem da assessoria de comunicação, pelo Dia Internacional da Mulher 8 de março.