26 de setembro de 2005 as 00:00 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Municipio recebe viatura para a brigada, carro para o COMDICA e instal

Esteve em Não-Me-Toque nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, o secretário de Estado da Justiça e da Segurança, deputado federal José Otávio Germano, por ocasião da instalação do Cartório de Atendimento à Mulher na Delegacia de Policia Civil, uma reivindicação da vereadora Ana Maria Erpen (PP). José Otávio Germano fez a entrega de um automóvel Palio, cedido pelo Estado, para atender o Conselho Tutelar, uma proposição de autoria do vereador Valdir Alberi Kirst (KEXINHO). Na oportunidade, o secretário José Otávio entregou ao Comando da Brigada Militar uma nova viatura para atender a comunidade não-me-toquense, oriunda de convênio da Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP, e adquirida por meio de compra direta com recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública. Com isso, o Município de Não-Me-Toque ganha mais um reforço automotivo para atender o efetivo da Brigada Militar. A solenidade realizou-se na Delegacia de Policia, com as assinaturas do termo de cessão de uso do carro para o Conselho Tutelar, e a instalação do Cartório de atendimento a mulher e entrega da viatura para a Brigada, pelo Secretário da Justiça e da Segurança José Otávio Germano, prefeito Municipal Armando Carlos Roos e o delegado titular Arlindo Círio da Cunha. Prestigiaram este ato, autoridades regionais, autoridades locais e Comunidade.