21 de julho de 2005 as 00:00 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Valorização no setor de obras

Os funcionários do parque de máquinas da Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque participaram, pela primeira vez, de um trabalho de grupo, realizado no salão de reuniões do setor de Assistência Social. A assistente social, Ivali da Silva, coordenou os trabalhos em que participaram 60 pessoas, além da presença do vice-prefeito Antônio Vicente Piva e da secretária de obras, Genisse Zagonel Schiochet. A idéia, segundo a secretária de obras, é reunir mensalmente toda a equipe, para um momento de integração, aprendizado e troca de experiências. Durante o encontro foram escolhidos os próximos temas e após foi servido um lanche, onde todos confraternizaram. O setor de Assistência Social está ampliando os serviços da oficina de informática, com o objetivo de atender um número maior de familiares de funcionários da prefeitura municipal.