27 de junho de 2005 as 00:00 / Educação, Sem categoria

Pressul é campeão municipal de Bolão

A equipe Pressul sagrou-se campeã do Campeonato Municipal de Bolão, na quarta-feira 22 de junho. Para chegar ao título precisou vencer a equipe do parceria (teve a melhor pontuação da fase classifícatória) por 1.006 a 1.061 pinos.
A classificação final ficou assim : 2º Parceria, 3º Plus die lumben, 4º Azarão e 5º Os com sede .

O campeão individual foi Orlácio Krüger, com a média de 177,7 pinos.
O Presidente do CMD, Silvano Tramontini, avaliou como muito positivo o campeonato, por terem restabelecido o envolvimento do conselho com os apreciadores de diversas atividades esportivas, dentre elas o bolão que é uma tradição cultural do município.
Os jogos foram realizados no bolão de Arroio Bonito, sendo esse locado pela Prefeitura Municipal dando todo apoio para a realização deste campeonato.
Estiveram presentes na entrega dos troféus o Vice-Prefeito Antônio Vicente Piva, o Secretário de finanças Edson Heller e o vereador Pedro Paulo da Rosa.