27 de junho de 2005 as 00:00 / Administração e Planejamento, Sem categoria

I Conferência Regional de Assistência Social em Não-Me-Toque.

I Conferência Regional de Assistência Social
Data: 13 de Julho de 2005
Local: Salão Cristo Rei de Não-Me-Toque
Horário: 8:30h ás 18:00h
Promoção Conselho Municipal de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque.

CONFERÊNCIA

A conferência é o foro municipal dos debates sobre a política de Assistência Social, aberto a todos os segmentos da sociedade e terá por finalidade:

 Debater a política Nacional de Assistência Social e a implementação do Sistema Único de Assistência Social.

 Escolher dois delegados, por Município, de forma paritária para a V Conferência Estadual de Assistência Social e fornecer subsídios para a etapa estadual.

Conferencista: Dra. Berenice Rojas Couto

Maiores informações com pelo telefone : (54) 332-1233 com Sílvia Nemecek Loos – Assistente Social.