19 de outubro de 2007 as 14:28 / Educação, Sem categoria

A EMEF Amália Kerbe amplia suas instalações

A prova de que o empenho, a dedicação e a parceria podem fazer a diferença, foram evidenciados pela EMEF Amália Kerber, de São José do Centro, que no dia 16 de outubro realizou a inauguração das ampliações e reformas executadas no educandário.

A construção de uma sala para os professores, sala de coordenação, sala de informática, cozinha e banheiros, num total de 86,85m², além da reforma do refeitório e sala de demonstração, 60,28m², contaram com o apoio da administração municipal, CPM e pais de alunos.

Do total de R$ 69.175,90 investidos nas obras, R$ 18.000,00 são provenientes do caixa do CPM da escola, motivo de grande orgulho para a comunidade local que se empenhou na realização de atividades que beneficiassem a escola.

O empenho de todos os envolvidos foi ressaltado pela diretora Helena Strauss, pela secretária de Educação, Teodora Lütckemeyer, pelo vereador Ivan Machry e também pelo prefeito Armando Roos. "Não existe educação sem parcerias", frisou o prefeito, parabenizando a direção, professores, alunos e pais.